Borracha Fraca atrai multidão no domingo de carnaval em Atafona
Cerca de sete mil pessoas participaram da festa do bloco, que tem 19 anos de existência
O domingo de carnaval em Atafona foi marcado pela alegria e irreverência do Borracha Fraca, que a cada ano tem levado mais foliões para o seu arrastão da folia. Batendo recorde de público, cerca de sete mil pessoas participaram do bloco, que já é tradição na praia sanjoanense. A festa com mais oito horas de duração ficou por conta de Zek DJ, e dos cantores Henryque Magalhães, Apollo Ramidan e Anderson Santos.
A concentração foi em frente à Colônia de Pescadores e os foliões seguiram pela Avenida Carmelita de Moraes Nascif , com uma parada no trevo do Cuíca antes de seguir em direção à Rua João Batista de Almeida (rua da caixa d´água), onde o público encontrou como trio elétrico.
E como já é uma das características do bloco, não faltaram fantasias divertidas, memes e muita alegria. O clima familiar é um dos diferenciais da folia, atraindo pessoas de todas as idades para curtir o bloco." Venho todos os anos com meus netos, e eles adoram se fantasiar para sair no Borracha Fraca. É uma diversão para toda a família que vem junta curtir", contou Josias Pereira de Oliveira, morador de Campos dos Goytacazes.
Fundador do Borracha Fraca, José Dalto de Souza, o Daltinho, comemorou mais uma edição de sucesso do bloco no carnaval sanjoanense. “Mais um ano de sucesso! Nosso carnaval é da família, dos amigos e de quem quiser se divertir. Ano que vem, nos 20 anos do bloco, vamos ter muitas surpresas", adiantou.