Escola fechou a noite de desfiles, no domingo, na Avenida do Samba
Com o enredo “Gran Circus Congos”, a escola de samba Congos foi a segunda a desfilar, na noite de domingo, no Carnaval de São João da Barra. A agremiação apresentou o fantástico mundo do circo em um enredo leve, alegre, infantil e cheio de cores e luxo.
Os 350 componentes foram divididos em cinco alas, em um desfile que surpreendeu o público. A rainha, Carol Pereira, a madrinha de bateria, Giovana Benvino, o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Arthur Lima e Letícia Lopes, e o casal mirim de mestre-sala e porta-bandeira, Mathias dos Santos e Evelyn Monteiro deram um show de elegância e desenvoltura na avenida.
A bateria, com 60 ritmistas representando a banda do circo, embalou o samba composto por Diego Nicolau, cantado pelo intérprete oficial da escola, Sued Sena, acompanhado por Wagner Felipe, Felipe Ribeiro, Jadson Loureiro, Felipe Moraes, Laleska Meireles e Juninho Fonseca.
O desfile colocou todos para cantar junto com a escola, encerrando a primeira noite de apresentação das escolas de samba, que retornam à Avenida do Samba na terça-feira.
Fonte: Secom