Uma mulher, de 26 anos, morreu após ser espancada na noite deste sábado (08), na Rua Golfinho, na localidade de Bom Jardim, distrito de São Francisco de Itabapoana
Segundo informações da polícia, a mãe da vítima relatou que sua filha chegou na casa dela muito machucada, reclamando de dores. Ela foi colocada na cama e a mãe, em seguida, chamou o resgate municipal. A vítima virou de lado e não mais acordou.
Derlane Silva, de 26 anos, saiu de casa por volta das 20 horas de sábado e retornou à casa uma hora após. A irmã da vítima, por volta das 21h, encontrou a irmã caminhando pela RJ 224 em direção à rua onde mora e que na metade do caminho auxiliou-a até a casa. A ambulância do resgate municipal esteve no local por volta das 3 horas da madrugada.
A perícia esteve no local, de madrugada de domingo, 09/03, e constatou que devido as marcas no corpo, os ferimentos provavelmente foram oriundos de espancamento, o que causou sua morte.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passou por perícia e logo liberado para sepultamento. O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana.