Um tio de um policial Civil foi feito refém durante um assalto nesta quinta-feira, em Caetá, distrito de São João da Barra. Os bandidos fugiram levando joias, carro e mais de R$ 60 mil em dinheiro da casa da irmã do policial em Campos dos Goytacazes.
De acordo com informações da polícia, o idoso de 78 anos, tio do policial, teria contratado uma corrida de táxi da sua casa, em Caetá, até a casa da irmã, na Rua Marechal Floriano, em Campos dos Goytacazes. Na saída da localidade, ele e o taxista foram interceptados por bandidos armados que estavam num veículo modelo Sportage.
Ainda segundo a polícia, os bandidos invadiram a residência em Campos, amarraram a irmã e o sobrinho do idoso, e em seguida, roubaram aproximadamente mais de R$ 60 mil reais em dinheiro e joias. Posteriormente, os criminosos fugiram com o táxi, e o abandonaram dentro de um valão na Estrada do Carvão. O carro foi localizado pelo Corpo de Bombeiros que acionou a Polícia Militar. Após revista, encontraram uma touca ninja dentro do veículo. A perícia também esteve no local para colher as digitais no veículo.
A Polícia busca por imagens de monitoramento a fim de identificar e localizar os criminosos. Buscas foram realizadas, mas até o momento nenhum suspeito do crime foi preso. O caso foi registrado na 134º Delegacia de Polícia do Centro de Campos dos Goytacazes.